My Blog

O que faz um bom par de meias para diabéticos?

Uma coisa que pode não ser óbvia para muitas pessoas com diabetes nas fases iniciais são as meias para diabéticos, o que as torna dessa maneira e por que as meias para diabéticos são vitais. A verdade básica é que meias planejadas explicitamente para diabéticos são na verdade algo como meias destinadas a pessoas com pés sensíveis. Geralmente, as duas meias destinam-se a atingir objetivos semelhantes de limitar a perturbação e expandir a capacidade do pé de permanecer saudável.

Uma meia diabética decente é um pouco mais cara do que uma meia padrão por duas ou três razões. Primeiro, eles são muitas vezes consistentes, o que não é o mesmo que meias fabricadas com eficiência mais baratas, com vincos de massa de vez em quando perto dos dedos dos pés e dos calcanhares. Meias consistentes são um pouco mais difíceis de usar, mas a tentativa adicional vale o esforço, pois não há focos de tensão feitos pela meia nas dobras para os diabéticos precisarem controlar ou conviver.

Além disso, essas meias também são feitas de fios de alta qualidade que Diabetic socks se destinam a remover e remover a umidade dos pés. Para muitas pessoas, um pouco de suor nos pés não é um problema, no entanto, se você tem pés delicados e está inclinado a criar hematomas nos pés, retirar a umidade deles é vital.

Basicamente, estes são problemas para diabéticos por várias razões. Um diabético recentemente analisado pode não se conectar com essas razões, uma vez que a doença ainda não chegou a um estado de vanguarda, mas manter-se firme sobre ela e lidar com essas preocupações antes que elas se tornem um problema é uma maneira muito melhor de lidar com doenças de longo prazo. cuidado de transporte.

Acima de tudo, os diabéticos do tipo 2 são descritos pela falha de seus corpos em supervisionar com sucesso os níveis de glicose no sistema circulatório. A insulina é liberada para ajudar com o uso de glicose, mas logicamente leva mais insulina para cuidar dos negócios à medida que sua condição diminui. A longo prazo, muitos anos para certos indivíduos, o dano que níveis elevados de glicose circulante e insulina no sangue leva ao seu corpo traz duas ou três circunstâncias que, somadas, são mais proeminentes do que as duas circunstâncias independentemente.

Primeiro, os pontos mais distantes começam a ter uma corrente sanguínea diminuída, o que pode tornar a cura problemática. Além disso, dois, os nervos nos limites externos, por exemplo, os pés perdem gradualmente a sensação, tornando mais fácil machucar os pés sem perceber.

Um conjunto decente de meias diabéticas resolve os dois problemas, pois torna difícil para os pés promover úlceras, feridas ou cortes nos pés, restringindo o incômodo e as meias de pressão que às vezes podem colocar no pé. Eles serão medidos corretamente e provavelmente não serão embalados no sapato. Essas meias impedirão que a umidade permaneça perto de seu pé, o que também ajuda a limitar a perturbação e ajuda a manter lesões ou cortes que possam existir atualmente menos propensos à contaminação.